Pesquisar este blog

domingo, 19 de agosto de 2012

Queridos amigos,

Não pensem que eu abandonei o meu trabalho no blog, estou voltando com força total. Vou explicar o que aconteceu porque quando eu assumo uma responsabilidade, vou até o fim, a menos que algo maior do que eu me impeça. As vezes, a gente precisa dar um tempo e recolocar as coisas em seu devido lugar. Antes das minhas férias de julho, nas provas de final do semestre, tive uma crise de stress, estafa mesmo, muita carga de estudos, estudos na escola, estudos na Doutrina, pesquisas em todas as áreas e a coisa foi tomando uma proporção que eu não suportei. Minha mãe ficou apavorada, me levou ao hospital  e meu médico me prescreveu repouso total e "pegar mais leve", afinal eu só tenho 11 anos. Como diz minha mãe? Filha, seu espírito é velhinho, experiente, e sábio, mas o corpinho ainda é criança e eu quero que você viva como tal. Cobre menos de você mesma, você ainda tem muito para dar a quem precisa, é hora de cuidar de você. Bem, algo maior do que eu me fez parar um pouco gente! Agora, continuo estudando, pesquisando, vou é lógico continuar com o blog sempre com novidades para divulgar e propagar nossa amada Doutrina Espírita. Sempre... Amo esse trabalho! Quero continuar com o apoio de todos vocês da CEERJ, do GEAMA, meus seguidores por favor, ajudem a divulgar sempre. Outra coisa muito importante que preciso explicar é que andei recebendo convites para ir até outras Casas falar aos jovens sobre esse trabalho, sobre trazer esses jovens para a Doutrina, etc... Fico emocionada, mas ainda tenho muitos compromissos na escola, nos cursos, atividade física, etc... Ainda é cedo para mim. Vamos com calma, tudo a seu tempo. Agradeço o carinho de todos e conto com vocês pra esse blog crescer muuuito. Bjus. Thatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário