Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Olha! Eu andei muito triste com a indiferença de algumas pessoas, que até fazem parte do meio que eu frequento, com relação ao meu Blog, eu não esperava confetes, mas esperava apoio, ajuda, autorização para postar as coisas que eu vivo com meu grupo. Mas... deixa pra lá! Eu percebi, depois que meu blog foi pro informativo da CEERJ, que eu tenho um compromisso e que esse compromisso não é com pessoas e sim com a Doutrina e com Jesus. Como minha mãe vive me dizendo, não espere das pessoas o que elas não tem para dar ou doar e perdoe sempre e desculpe-se sempre! Bem, o blog ter ido pro informativo da CEERJ me fez crer que existem pessoas que acreditam em mim, apostam em mim e eu jamais vou decepcionar essas pessoas e muito menos à Jesus. Vamos continuar e agora mais do que nunca, com coisas muito legais, obrigada CEERJ, obrigada mãe, vó Marly, André, GEAMA, Vanderley, Tia Rose, etc....... Bjus, amo vcs!!! Thatá.

3 comentários:

  1. Minha irmã, com Jesus o fardo é leve. Faça o que precisa ser feito, com resignação, com segurança em Jesus, pautada na alegria e no amor. Tenha caridade com aqueles que não compreendem, que têm medo ou que não concordam com você. Ore por eles. Não guarde em seu coração rancor ou tristeza, mas paciência e tolerância com seus irmãos. Daqui do Rio de Janeiro estamos vibrando para que seus estudos se tornem cada vez mais sérios, bem embasados e sejam boas ferramentas de divulgação da Doutrina Espírita. Fique com Deus. Abraços do GEAMA.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, André! Vou seguir os seus conselhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho, e que você sirva de exemplo para muitos jovens. Não se preocupe se as pessoas não valorizem o seu trabalho, hoje são poucas amanhã serão muitas, elogiando e criticando também. Jesus também sofreu muito para nos trazer a sua palavra e o seu amor. Continue o seu trabalho com fé e um dia você verá quantas pessoas ajudou. Parabéns.

    ResponderExcluir